Esportes Titulo São Paulo
André Dias segue como dúvida para encarar o Grêmio
Fernando Cappelli
Com Agências
28/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Autor de um dos gols da vitória do São Paulo sobre o Barueri por 2 a 1, domingo, o zagueiro e capitão André Dias saiu de campo ainda no primeiro tempo da partida com uma lesão na coxa direita.

Ontem, o camisa três do Tricolor foi submetido a uma ressonância magnética e não foi detectada nenhuma lesão. Ele, no entanto, segue como dúvida para a partida de quinta-feira, contra o Grêmio, no estádio do Morumbi, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"O exame não acusou nenhuma lesão mais grave, apenas um edema no local. Na hora, ele reclamou que fez o local inchou muito e não tinha condições de correr. Ele vai fazer tratamento intensivo até amanhã de manhã. À tarde, se estiver sem dor, vai treinar com os companheiros", explicou o médico José Sanchez.

Caso André Dias seja vetado pelo departamento médico, o técnico Ricardo Gomes será obrigado a mudar o esquema tático. Isso porque Jean Rolt, que seria o seu substituto natural, ainda treina em separado para recuperar a sua forma física.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;