Esportes Titulo Segunda divisão
Mauaense desafia crise financeira e segue na luta
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
22/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O presidente do Grêmio Mauaense, Joaquim Ferreira Neto, decidiu manter o time na próxima fase do Paulista da Segunda Divisão. Sem recursos financeiros para seguir no campeonato, o dirigente pretendia retirar o time do campeonato, mas voltou atrás. Ele chegou a consultar potenciais investidores, mas ‘ouviu apenas promessas'. "Não me deram nenhum retorno concreto. Não sei se teremos condições de ir até o fim, mas vamos à luta. Tentaremos completar a temporada. Ficaria muito feio para Mauá se a gente desistisse", supõe Ferreira Neto, que assume atrasos de salários referentes a maio e junho. "Daqui a dez dias, vence a folha de julho. Já são quase três meses", reclama.

O teto é de apenas R$ 470,00, mas os atletas dependem de vales eventuais. Ferreira Neto reconhece que seria ilegal obter ajuda oficial, mas ele ainda esperava que as autoridades do município ainda pudessem mobilizar o empresariado local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;