Esportes Titulo Segunda divisão
Grêmio Mauaense folga na tabela e curte a reabilitação
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
08/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Grêmio Mauaense já sabe como aproveitar a melhor forma o intervalo na tabela do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O próximo adversário será o líder Jabaquara (16 pontos), no dia 19, no Estádio Municipal Pedro Benedetti. Até lá, o técnico Zé Maria e o preparador físico Marcos Franco pretendem intensificar os fundamentos e os trabalhos de força de quem, depois de tropeçar três vezes consecutivas, reabilitou-se fora de casa no 0 a 0 diante do Taboão.

O mais recente resultado colocou o time na terceira posição (16 pontos, a exemplo do Taboão, segundo no Grupo 6) e apenas um atrás do Jabaquara, que continua isolado na ponta da chave.

Segundo Zé Maria, uma das vantagens da folga na tabela é que alguns jogadores, principalmente Marquinhos, que se livrou de uma demorada lesão no joelho direito, terão condições de se condicionar bem. Silvinho, expulso na última rodada, irá cumprir suspensão automática.

Além de recuperar a boa fase na Segundona, outro assunto elevou ainda mais o astral do grupo: a perspectiva de que o pagamento do elenco estará regularizado provavelmente na sexta-feira. Apesar de tudo, o presidente Joaquim Ferreira não conseguiu atrair as parcerias que estavam previstas no começo da atual temporada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;