Esportes Titulo Peixe
Clima de alívio domina Santos após vitória diante do Sport
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
06/07/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


Nada como vencer para acalmar os ânimos. O resultado positivo sobre o Sport (1 a 0), sábado, trouxe alívio e folga aos atletas do Santos.

Depois de bater os pernambucanos na Vila Belmiro e colocar o time novamente no caminho da vitória no Campeonato Brasileiro, o elenco santista volta aos treinos somente amanhã pela manhã, no CT Rei Pelé.

"A equipe estava com um peso grande por tudo o que aconteceu na semana e ainda tendo de vencer. Depois do gol, o time ficou mais leve, conseguiu segurar e fazer o tempo passar", comentou o volante Rodrigo Souto, referindo-se à confusão envolvendo o atacante Neymar e o zagueiro Fabiano Eller.

A vitória sobre o Sport veio em um momento oportuno para o time. O técnico Vágner Mancini balançava no cargo pelo fato de o time ter ficado quatro jogos sem vencer. Além disso, o clima na semana passada ficou um pouco carregado, com os jogadores criticando a imprensa que vive o dia a dia do clube.

"Isso é futebol. A gente sabe que uma vitória muda as coisas. Espero que seja para mudar a situação que de fora foi pintada de uma forma quando dentro (do elenco) existe harmonia", avaliou o treinador.

O Santos volta a campo domingo, contra o Vitória, pela décima rodada do Brasileiro, no Barradão. O treinador terá duas importantes baixas no confronto. O lateral-esquerdo Léo e o atacante Neymar estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo contra os pernambucanos.

O mais cotado para substituir o atacante é o meia Molina. Na lateral, Pará pode aparecer improvisado. (Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;