Esportes Titulo São Paulo
De volta, Bosco disputa vaga de titular com Denis
Das Agências
03/07/2009 | 07:05
Compartilhar notícia


Com o goleiro Bosco de volta aos treinos, após se recuperar de contusão, o técnico Ricardo Gomes ganhou dúvida para o jogo de domingo, contra o Coritiba, pelo Brasileiro. Isso porque o treinador terá de escolher se mantém o jovem Denis, titular nas últimas oito partidas, ou se escala Bosco, reserva natural de Rogério Ceni.

Nos treinos desta semana, Ricardo Gomes testou os dois no time principal, e deve decidir no coletivo de hoje quem joga no Sul. "Se o treinador optar pelo Denis, vou entender, porque o momento dele é bom e sei que em time que está ganhando não se mexe", declarou Bosco, que não joga desde maio.

"Estou ciente por ter feito um bom trabalho e espero uma briga sadia com o Bosco pela posição", ressaltou Denis.

DE SAÍDA - Emprestado pelo Hertha Berlin até o dia 17, o atacante André Lima não deve ficar no São Paulo. Pouco aproveitado, o jogador está acertando seu retorno ao Botafogo-RJ, clube no qual se destacou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;