Esportes Titulo São Paulo
André Dias desmente atraso nos salários; Washington pode sair
22/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Após a derrota para o Corinthians por 3 a 1, domingo, no estádio do Pacaembu, os jogadores do São Paulo buscavam justificar o péssimo momento pelo qual passa a equipe.

O zagueiro André Dias desmentiu que as derrotas tenham ligação com possíveis salários atrasados. "Não existe isso", afirmou o xerife tricolor. "O São Paulo é o primeiro clube que eu trabalho que nunca aconteceu isso", completou.

A partir da demissão de Muricy Ramalho, boatos surgiram informando que alguns jogadores, inclusive o goleiro Rogério Ceni, estariam com até dois meses atrasados.

Washington - Quem pode estar se despedindo do São Paulo é o atacante Washington. Sequer relacionado para o clássico, ele é apontado como um dos principais culpados pela eliminação da equipe na Libertadores.

No entanto, o vice-presidente de futebol, Carlos Augusto Barros e Silva, abriu a possibilidade para contratações. "Ele vai chegar e analisar o elenco. Se for o caso de fazer alguma aquisição, vamos estudar", disse o dirigente. (Com AE)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;