Esportes Titulo Deslealdade
Capitão do Peixe não comenta acusações
06/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O goleiro Fábio Costa agiu como nas situações em que se envolveu em polêmica e ontem, no CT Rei Pelé, mais uma vez não falou com a imprensa para explicar as faltas violentas que cometeu em Gustavo Nery - que corre o risco de ter de operar o joelho esquerdo - e em Nunes, no empate por 3 a 3 entre Santo André e Santos.

O capitão santista foi chamado de "desleal" e "safado" por Nunes, expulso depois de receber o vermelho por reclamação após o lance.

"Goleiro ou é (homossexual) ou é maluco. Fábio Costa é maluco. Nem no treino ele alivia. O melhor é deixar a bola para ele chutar e nem ficar por perto", aconselhou o meia-atacante santista Madson.

Depois que assinou contrato por quatro anos e anunciou que vai ser o goleiro titular no centenário do Santos (2012), os ataques de Fábio Costa têm sido mais constantes. Neste ano, o camisa um do Peixe brigou com Fabiano Eller no intervalo do jogo contra o Marília pelo Campeonato Paulista.

Houve até ameaça de agressão com arma branca (tesoura) e acabou sobrando para o então técnico Márcio Fernandes, que se sentiu desrespeitado e pediu demissão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;