Nacional Titulo Empate
Palestra segue sem vencer em casa
Por André Battistini
Especial para o Diário
06/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A sina do Palestra de não vencer em casa continua. Ontem à noite, a equipe recebeu o São Vicente no Estádio do Baetão, na abertura do returno da primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, e apesar de criar várias chances, ficou no empate em 1 a 1, em grande exibição do goleiro Thyago, da equipe da Baixada.

Sandro Gaúcho armou o Palestra muito ofensivo e a equipe partiu para cima do adversário no primeiro tempo e quase abriu o placar em cinco oportunidades. Duas delas foram com o atacante Júnior.

Na primeira, aos 29 minutos, o centroavante bateu de fora da área e a bola passou rente à trave esquerda do São Vicente. Na segunda, aos 40 minutos, Júnior driblou dois adversários e chutou para boa defesa de Thyago.

No segunda etapa o Palestra voltou em cima. Mas, aos sete minutos, em uma das primeiras chances o São Vicente abriu o placar. Luciano recebeu no meio-campo, avançou e, sem marcação, chutou no canto direito do goleiro William, que nada pôde fazer.

Os donos da casa foram para cima e conseguiram o empate aos 37 minutos. Em cobrança de falta, o lateral-esquerdo Richard acertou o ângulo direito de Thyago.

Aos 42 minutos, Thiagão, livre, quase levou os três pontos para a Baixada Santista ao cabecear a bola no travessão do Palestra.

Na última chance do jogo, Júnior chutou e Thyago estava novamente bem posicionado para fechar a meta do São Vicente.

Com o resultado, o time de São Bernardo subiu para terceira colocação do Grupo seis, agora com nove pontos, mas deve perder posições com o complemento da rodada, que acontece hoje.

Os comandados do técnico Sandro Gaúcho farão na sequência dois jogos fora de casa, diante de Jabaquara e Mauaense, e só voltam a atuar em seus domínios no dia 26, quando recebem o Taboão da Serra.

(Supervisão Angelo Verotti)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;