Esportes Titulo Vôlei
Sto. André promove testes para selecionar atletas
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
16/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois do acerto entre Prefeitura e GAC Logistics para a manutenção da equipe de vôlei masculino, a equipe de Santo André realiza testes para selecionar atletas para sua equipe principal e para o grupo juvenil, que será formado.

"Estamos iniciando um novo período e queremos dar a oportunidades para que jogadores da nossa cidade possam integrar a equipe", afirma o diretor de Esportes, Almir Padalino.

Os testes serão realizados dia 24, a partir das 10h, no ginásio Pedro Dell'Antonia. Podem participar atletas nascidos até 1991. As avaliações serão conduzidas pelo treinador Marcelo Madeira e sua comissão técnica.

Informações podem ser obtidas no Departamento de Esportes, pelo telefone 4433-0757.

AMISTOSOS - As equipes juvenis do Brasil e Peru realizarão dois amistosos no ginásio Pedro Dell'Antonia, em Santo André, nos dias 27 e 28.

O time nacional é comandado pelo técnico Antonio Rizola, ex-São Caetano, e prepara-se para o Mundial do México, em janeiro de 2010.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;