Esportes Titulo Ginástica
Médico está pessimista sobre futuro de Jade Barbosa
Por Das Agências
13/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Mesmo com a salvação da ginástica do Flamengo pela prefeitura de Niterói, a atleta Jade Barbosa continua com o futuro indefinido. O médico da ginasta, Sandro Deodato, afirmou ontem ao site Gazeta Esportiva.Net que a lesão, sofrida no ano passado, é muito mais grave do que se pensava.

O especialista disse não haver tratamento específico para a cura da lesão e que será necessário esperar para ver o desempenho da ginasta, que tem evitado utilizar as mãos nos treinos.

Deodato revelou que o caso foi amplamente estudado em inúmeros congressos nacionais e internacionais, inclusive por médicos estrangeiros que se sensibilizaram com a situação vivida por Jade.

Alejandro Badia, do Miami Hand Center, chegou a convidar a ginasta para realizar exames nos Estados Unidos, mas o convite foi recusado pelo médico particular de Jade. Segundo ele, os custos da viagem seriam elevados, o que inviabilizaria o tratamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;