Esportes Titulo Santos
Fernandes apoia aumento a Kléber Pereira
Por Das Agências
30/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Márcio Fernandes rasgou elogios ao atacante Kléber Pereira. O jogador, que se destaca no Santos desde a temporada passada, pediu à diretoria um reajuste de salário e ganhou apoio do treinador.

 "O Kléber Pereira é um jogador fantástico, um profissional acima da média e que não se preocupa com isso. Com certeza deve haver propostas. Mesmo assim, ele segue trabalhando com muita dedicação. Sempre aprimorando o seu potencial para que em todos os jogos ele deixe a sua marca", disse Fernandes.

 "Aumento é uma coisa que naturalmente acontece, mediante o seu trabalho. Um jogador que trabalha muito, que faz muitos gols como o Kléber Pereira, isso (aumento) vai acontecer normalmente. Não tem por que a gente ficar batendo em cima disso (renovação)", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;