Esportes Titulo Vôlei
S.Caetano perde para Osasco sob olhares de 3.500 torcedores
Por Anderson Fattori
Especial para o Diário
26/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A torcida de São Caetano fez a sua parte. Cerca de 3,5 mil pessoas praticamente lotaram as dependências do ginásio Milton Feijão, no Complexo Esportivo Lauro Gomes. Mas o São Caetano/Blausiegel não conseguiu manter a sequência de vitórias na Superliga Feminina.

A equipe errou muito e acabou derrotada pelo Finasa/Osasco por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/17 e 25/17, em 1h17 de jogo válido pela quarta rodada do terceiro turno.

A maior pontuadora do jogo foi Natalia Pereira, do Osasco, com 19 pontos. Já pelo São Caetano, Dayse e Edna, com nove pontos cada uma, foram as jogadoras mais efetivas no ataque.

O técnico Chicão, do São Caetano, lamentou muito a quantidade de erros cometidos por sua equipe durante todo o jogo. "Um ponto fundamental no resultado de hoje foi o erro. Começamos os sets bem, mas erramos em momentos que não podíamos. Faltou o time obedecer ao que foi pedido e manter a concentração até o fim. Quando jogamos errando e sem concentração, sofremos as consequências depois. E foi isso que aconteceu hoje", avaliou o comandante.

Bastante chateado, o treinador também falou sobre outra dificuldade demonstrada por sua equipe na derrota de ontem. "O nosso time tinha que ter um pouco mais de paciência nas horas de dificuldade. Não tivemos essa paciência, que era necessária, e nos prejudicamos por isso. Os momentos de desconcentração foram cruciais", concluiu Chicão.

Agora, a equipe tenta esquecer a derrota e se concentra no próximo compromisso contra o Praia Clube/Futel, quarta-feira, às 19h30, novamente no Ginásio Milton Feijão, em São Caetano. (Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;