Esportes Titulo Tudo certo
'São Paulo está com o elenco fechado', afirma Jesus Lopes
Por Das Agências
10/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Paulo trouxe para a temporada 2009, até agora, seis reforços: o zagueiro Renato Silva, os volantes Arouca e Eduardo Costa, o lateral-esquerdo Júnior César, o lateral-direito Wagner Diniz e o atacante Washington. Segundo o diretor de Futebol, João Paulo de Jesus Lopes, o elenco que se apresenta na segunda-feira para as disputas do Paulistão e da Copa Libertadores está fechado. A exceção é para algum caso especial.

"Não estamos mais atrás de reforços, mas isso não quer dizer que o elenco está fechado. Se aparecer alguma oportunidade muito boa, é claro que o São Paulo vai aproveitar. Mas, por enquanto, não estamos procurando mais atletas. Os reforços que trouxemos até o momento estão de bom tamanho para a temporada", disse o dirigente.

Questionado sobre o interesse do clube no meia Marlos, do Coritiba, para a posição que é tida como a mais carente do elenco Tricolor, Lopes negou.

"Não temos nenhuma negociação em andamento e não existe um pré-contrato assinado com o Marlos. Ficamos sabendo disso apenas através da imprensa."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;