Esportes Titulo
CBF criará Comitê para a Copa de 2014 em 15 dias
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
14/02/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, revelou ontem a criação do Comitê Organizador para a Copa de 2014, que será anunciado em duas semanas com o objetivo de responder pela organização do Mundial.

“Em 15 dias terei que formar o Comitê Organizador da Copa de 2014, procurar um local para ele trabalhar e começar a montar toda a estrutura que a Fifa exige”, disse.

O anúcio foi feito durante a cerimônia de posse de Teixeira para seu sexto mandato no cargo máximo da entidade que comanda o futebol nacional.

Na presidência desde 1989, o dirigente permanecerá como mandatário até 2015, ano seguinte à Copa do Mundo do Brasil.

Por enquanto, em seus primeiros 19 anos no comando, a seleção teve 12 conquistas, entre Copa do Mundo, Copa América, Copa das Confederações, entre outros.

RANKING FIFAO novo Ranking de Seleções da Fifa foi divulgado ontem. Enquanto Argentina, Brasil e Itália (nesta ordem) continuam na liderança, o destaque ficou por conta de Gana, que subiu para o 14º posto, melhor colocação de um africano desde a criação da lista.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;