Esportes Titulo
Timão pode anunciar Fabinho nesta sexta-feira
Das Agências
18/01/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Após longa negociação, o Corinthians espera anunciar nesta sexta-feira a contratação do volante Fabinho, do Toulouse, em uma transferência que envolve também o lateral-direito Eduardo Ratinho.

Embora a diretoria corintiana não confirme, o representante de ambos os atletas dá como certa a transação. “O negócio está quase fechado. Acho que isso se resolve amanhã (sexta-feira)”, afirmou o empresário dos jogadores, André Campoi.

Durante a negociação, o Corinthians cogitou incluir o volante Bruno Octávio, também representado por Campoi, em vez de Ratinho. Os franceses, porém, preferem contar com o lateral-direito.

Se confirmada a transação, Fabinho, campeão paulista pelo Alvinegro em 2003, virá por empréstimo de um ano e meio. Eduardo Ratinho também iria para o Toulouse pelo mesmo período, com preço do passe fixado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;