Esportes Titulo Recuperado
Adaílton pronto para voltar ao Santos após três meses
17/06/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Três meses e meio depois de ter passado por uma cirurgia para reconstituir os ligamentos cruzados do joelho esquerdo, o zagueiro Adaílton comemora a recuperação em tempo recorde. Agora, ele depende apenas da liberação do médico Joaquim Grava, que fez sua operação e trabalha no Corinthians, para voltar ao Santos.

"Vou pressionar o doutor Grava para me liberar para jogar", contou Adaílton após participar de duas baterias de treinamentos físicos com os demais jogadores do Peixe. Seu último jogo foi contra o Guarani, no dia 21 de fevereiro, na Vila Belmiro, pelo Paulistão.

Apesar do otimismo, Adaílton ainda não marcou data para voltar a jogar. "Essa questão de prazo é complicada. Prefiro dizer que estou me sentindo bem fisicamente e apto para jogar", revelou o zagueiro, sem esconder a alegria por encurtar em cerca de três meses o tempo médio de recuperação.

REFORÇO
Apodi, lateral-direito pouco utilizado pelo Cruzeiro, deve se apresentar hoje ao técnico Cuca. Enquanto isso, o também lateral Carlinhos seguiu o caminho contrário e foi para o time mineiro. A troca é por empréstimo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;