Esportes Titulo
Como mandante em Cuiabá, Goiás enfrenta o Flamengo
10/09/2014 | 06:50
Compartilhar notícia


O Goiás enfrenta o Flamengo, nesta quarta-feira, às 22 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela 20.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo sendo o mandante, a equipe tem que jogar longe de Goiânia - foi punido com perda de mando de campo por violência no estádio Serra Dourada.

O objetivo, mesmo distante de casa, é a vitória. "Nem poderia ser diferente", afirmou Valmir Lucas, que segue improvisado na lateral direita. "Nossa equipe está em crescimento e nós precisamos vencer para voltar a disputar vaga na Libertadores", disse.

Para este jogo, o técnico Ricardo Drubscky deve formar a dupla de ataque com Erik e Samuel. Mas ainda tem dúvidas se começa o jogo com Samuel ou Murilo porque espera maior dinâmica do meio de campo.

Em 13.º lugar com 24 pontos, o Goiás tem a pretensão de subir na tabela de classificação. Para isso, o jogo contra o Flamengo é decisivo - apenas um ponto separa as duas equipes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;