Política Titulo Corpo a corpo
Alex Manente aposta na interação com o eleitorado
Leandro Baldini
Do Diário do Grande ABC
08/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Na briga por uma das cadeiras na Câmara Federal, o deputado estadual Alex Manente (PPS) intensificou sua campanha, buscando priorizar mais atividades de corpo a corpo nos últimos dias. O parlamentar decidiu pela troca de planejamento, acreditando que esse é o momento mais oportuno perante os eleitores. “A maioria das pessoas começa a decidir o voto agora, muito em conta pela proximidade do pleito e também pelas propagandas eleitorais”, destacou.

 O deputado buscou iniciar suas novas ações pelo Grande ABC. No sábado, foi a um dos mais importantes centros comerciais de São Bernardo: a Avenida Prestes Maia, no Centro.

 No local, aproveitou a feira livre para pedir o tradicional ‘voto de confiança’, além de interagir com moradores e comerciantes. Alex realizou a atividade junto com vereadores da cidade Osvaldo Camargo (PPS) e Juarez Tudo Azul (PSDB), e do ex-vereador e diretor da Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo), Admir Ferro. “Estamos com grande time e sinto o apoio maciço da população em nossa candidatura quando caminho nas ruas”, acrescentou.

 Alex se direcionou ontem ao centro comercial da Vila Luzita, em Santo André, um dos mais movimentados do município. Por algumas horas, ele procurou contato com os comerciantes e aproveitou a realização da feira livre. “Locais como esse são visitados por diferentes públicos. O que eu fico satisfeito é com a receptividade, que foi bastante significativa”, finalizou.

 Essa é a primeira vez que o popular-socialista tenta a vaga na Câmara Federal, depois de dois mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;