Cultura & Lazer Titulo De graça
Zecca Dourado faz show na Concha Acústica

Músico apresenta seus sucessos com entrada gratuita para o público

Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
30/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Viver Sempre por um Triz é a nova canção do repertório de Zecca Dourado, que se apresenta gratuitamente hoje, a partir das 11h, no palco da Concha Acústica, ao lado da Igreja do Carmo, em Santo André. Nascido em Minas Gerais (mais precisamente em São João Nepomuceno) e criado na região, Zecca acredita que seu estilo esteja na linha do pop-rock. “Mas toco de tudo. Tento sempre fazer show alegre e, mais do que cantar, também faço questão de conversar com o público”, diz.

O artista começou na estrada musical em 2004 como integrante da banda Radicais Livres. Em 2009, lançou seu primeiro CD, chamado Só para o Meu Prazer. Dois anos depois, começou a parceria com o compositor e músico David Pasqua, união que continua até hoje. No momento, Zecca Dourado está em processo de gravação de um EP. O álbum tem previsão de sair até o fim do ano com seis canções. A ideia é que sejam composições próprias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;