Política Titulo Câmara Federal
Zacarias anuncia apoio à reeleição de Faria de Sá
Por Fábio Martins
Do Diário do Grande ABC
24/08/2014 | 07:04
Compartilhar notícia


Segundo mais votado na Câmara de Santo André em 2012, o vereador Luiz Zacarias (PTB) sacramentou neste fim de semana apoio político ao seu correligionário e deputado federal Arnaldo Faria de Sá, candidato à reeleição ao oitavo mandato. Os petebistas estiveram juntos ontem em atividade de campanha. No páreo de 2010, Faria de Sá obteve 192,3 mil votos.

Com 6.330 sufrágios registrados no pleito anterior, Zacarias tentará transferir potencial de votos ao correligionário por avaliar que Faria de Sá é um dos parlamentares mais representativos em Brasília com papel fundamental em seu reduto na “luta em defesa dos aposentados”. “Ele não fica esperando apenas as coisas acontecerem. Faz atendimento no escritório com demanda diária de 300 pessoas em média, com advogados e contabilistas na orientação”, disse, ao acrescentar a atuação na Segurança.

Faria de Sá sinalizou que trata-se de significativa adesão. Segundo o cacique, há “sintonia de trabalho aos menos favorecidos”. “Ele tem reconhecimento da população, pois sempre tem expressiva votação.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;