Cultura & Lazer Titulo Hoje
Suicidal Angels se apresenta em São Paulo
Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
12/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Após passar pelo México, Porto Alegre e Curitiba, os gregos do Suicidal Angels chegam a São Paulo. A banda toca hoje na Capital, às 22h30, no Hangar 110.

Os ingressos custam R$ 80 e podem ser comprados na bilheteria da casa ou pelo site www.ticketbrasil.com.br.

Com 11 anos de carreira e aposta que segue a receita thrash metal, o grupo estreia no Brasil munido por Nick Melissourgos (voz e guitarra), Chris Tsitsis (guitarra) - recém-integrado - , Tzortzopoulos (bateria) e Angel Kritsotakis (contrabaixo).

Banda formada quando os músicos eram adolescentes apaixonados por nomes como Slayer, Possessed e Exodus, o Suicidal Angels, também inspirados pelos brasileiros do Sepultura, aproveita para mostrar aos paulistanos o resultado de Blood Bath, seu mais recente trabalho.

Antes do Suicidal Angels, quem sobe ao palco são os grupos Leviæthan, Guillotine, ByWar. A banda segue em turnê amanhã, quando realiza única apresentação no Rio de Janeiro.

Suicidal Angels - Show. Hoje, às 22h30. No Hangar 110 - Rua Rodolfo Miranda, 110. São Paulo. Tel.: 3229-744. Ingr.: R$ 80.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;