Esportes Titulo Ramalhão
Torcedores iniciam campanha
por volta do volante Mario Jara

Jogador não ficou sequer uma temporada no Santo André e foi
pouco utilizado, mas caiu na graça da torcida por estilo de jogo

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
22/12/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Desde ontem os torcedores do Santo André iniciaram campanha para retorno do volante argentino Mario Jara ao Santo André. O hermano não ficou sequer uma temporada no clube, acabou sendo pouco utilizado, mas caiu na graça da torcida pelo estilo de jogo aguerrido. Assim, por meio das redes sociais, andreenses tentam reunir o máximo de aprovação possível para apresentar proposta à diretoria de trazer o jogador de volta.

Em abril deste ano, torcedores tiveram iniciativa parecida para que o volante reforçasse o elenco que disputaria o Brasileiro da Série C, mas os dirigentes descartaram o retorno do argentino. Desta vez, no entanto, como houve a mudança na cúpula (o presidente Celso Luiz de Almeida e o vice Jairo Livolis reassumiram), os fãs tentarão nova investida.

Diretamente de Buenos Aires, na Argentina, o jogador se mostrou feliz, mas não surpreso, com a atitude dos torcedores. "Fiquei sabendo disso e para mim é motivo de orgulho, emoção e satisfação. Sinceramente, sempre falei que o torcedor do Santo André me deu muito mais do que consegui dar para eles", afirmou Mario Jara. "Acho que estou em dívida com a torcida e principalmente com o clube. Quero ser campeão com o Santo André", emendou.

Jara lembrou dos tempos que amargou a reserva na equipe rebaixada à Série A-2 Paulista. "Não tinha muito lugar no time, mas sentia que tinha condição de jogar, porque demostrava no treino. A situação naquele momento era difícil, e queria estar de qualquer jeito dentro do campo", disse o volante, que ainda bradou: em caso de proposta andreense, voltaria "sem dúvida".

Após deixar o Ramalhão no fim de 2011, Jara disputou dois jogos pelo Osvaldo Cruz nesta temporada, e atualmente defende o Barracas Central, pela Série B Metropolitana da Argentina. Seu contrato por lá vai até junho, mas existe cláusula de rescisão que o liberaria em caso de proposta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;