Automóveis Titulo Flagra
New Fiesta 'brasileiro' já circula pela região
Por Do Diário do Grande ABC
05/12/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Ford New Fiesta 2014 com tempero brasileiro está perto de sair do forno. O fotógrafo do Diário Nário Barbosa flagrou a versão hatch do modelo que será produzido em São Bernardo circulando em fase final de teste pelas ruas do Grande ABC. Sua apresentação oficial deve acontecer já no primeiro trimestre de 2013.

Apesar de ainda ter visual moderno, atual e atraente, o New Fiesta ‘brasileiro' receberá facelift na dianteira, que terá para-choque redesenhado e grade do radiador maior - seguindo receita do novo Fusion. Na realidade, devido à preocupação da Ford em globalizar seus veículos, o modelo tupiniquim terá exatamente o mesmo visual do New Fiesta europeu, apresentado oficialmente durante o Salão de Paris (França), em setembro, e exibido no mês seguinte no Salão de São Paulo.

Com relação ao conjunto mecânico, o motor continuará sendo o 1.6 16V Sigma (bicombustível) - o mesmo utilizado no Focus e no novo EcoSport. A transmissão manual de cinco marchas também continua, mas há a expectativa de que a Ford ofereça opção de caixa automática, já que concorrentes diretos, como o Chevrolet Sonic, já desfrutam de tal tecnologia - Volkswagen Polo e Fiat Punto, no entanto, têm apenas câmbios automatizados.

O interior deve ganhar retoques e a lista de itens de série revista, tornando o modelo mais competitivo. Em termos de medidas, não há nenhuma modificação em relação ao New Fiesta atual.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;