Setecidades Titulo Diário nos Bairros
Ação social leva serviços e lazer de graça ao Pq. América

Última edição do evento neste ano será em Rio Grande da Serra

Camila Galvez
Do Diário do Grande ABC
02/12/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Os moradores do Parque América, em Rio Grande da Serra, podem comemorar: o Diário do Grande ABC nos Bairros estará hoje, das 9h às 16h, na Emeb Recanto Infantil Madre Maria de Jesus (Rua Marechal Rondon, 1.111). A ação social trará diversão e serviços gratuitos para toda a família.

Além das atividades já conhecidas da população do Grande ABC, a edição esquenta os preparativos para as festas de fim de ano com a Cantata de Natal do Coral da Terceira Idade do Fundo Social de Solidariedade do município. A apresentação está marcada para as 11h.

A meninada também poderá se divertir com roda de leitura, brinquedos infláveis, pintura no rosto e escultura de balões. Já os adultos têm diversos serviços de Saúde, como aferição de pressão arterial e exame de glicemia, além de atendimento com o Procon, orientação jurídica, avaliação odontológica e psicológica. E todo mundo pode ficar mais bonito com corte de cabelo e higienização de pele.

A edição tem patrocínio da GreenLine e Sabesp.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;