Esportes Titulo São Bernardo
Tigre dá adeus à Copa Paulista

Derrota por 2 a 1 para o Grêmio Osasco, no Estádio José
Liberatti, acabou com as chances de classificação do time

Por Do Diário do Grande ABC
10/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo deu adeus para a Copa Paulista ontem, no Estádio José Liberatti, após derrota por 2 a 1 para o Grêmio Osasco.

O Tigre saiu na frente com belo gol de Hercules, mas não segurou a pressão dos anfitriões, que viraram e continuam na luta pela classificação - chegaram aos 20 pontos, assumindo a quarta posição.

Já o time do Grande ABC permaneceu em sexto, com 14 pontos, e apenas vai cumprir tabela na última rodada, contra o São José, no Estádio 1º de Maio, domingo.

O Tigre começou o jogo impondo ritmo. Logo aos 12 minutos, Judson achou Hercules no meio dos zagueiros e, com calma, o atacante driblou o goleiro e abriu o placar.

O primeiro tempo foi inteiro do São Bernardo, o time da casa pouco atacou. Porém, na segunda etapa, o técnico Pita adiantou a equipe e achou o empate aos três minutos. Após cruzamento na área, Raphael Macena cebeceou e deu números iguais à partida: 1 a 1.

Apesar da necessidade de vitória, o São Bernardo não conseguiu imprimir velocidade com os jovens jogadores. O Osasco cadenciava mais a partida e com isso criava mais chances. O goleiro Wilson Junior salvou o Tigre em pelo menos três lances, e a zaga se superava a cada lance.

Porém, depois de tanto insistir, os donos da casa chegaram ao segundo gol, aos 47 minutos do segundo tempo, com Elton, fato que decretou a vitória do Osasco por 2 a 1 e acabou com as chances do São Bernardo na Copa Paulista.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;