Esportes Titulo Série B
Triunfo no Interior devolve Azulão ao G-4

São Caetano faz 3 a 2 no Bragantino e retorna à zona de acesso

Marco Borba
do Diário do Grande ABC
05/09/2012 | 00:16
Compartilhar notícia


 

Em partida de técnicos recém-contratados, o São Caetano venceu o Bragantino por 3 a 2, ontem à noite, em Bragança Paulista e voltou ao G-4 da Série B do Brasileiro. Agora, é quarto colocado, com 40 pontos - nove atrás do líder Vitória. No sábado, recebe o ABC-RN.

Foi a segunda vitória de Emerson Leão à frente da equipe - na estreia venceu o Avaí por 1 a 0 - e o segundo revés de Wagner Benazzi no comando do time do Interior - já havia perdido para o Criciúma no fim de semana.

O primeiro tempo foi tecnicamente fraco. As equipes exerceram forte marcação, o que deixou o jogo truncado. Os times também erraram muitos passes.

Com disposição em excesso e pouca técnica, os gols saíram de falhas defensivas. O Azulão abriu o placar com Danielzinho, aos 24 minutos. Após lançamento para a área, Kadu afastou mal e jogou nos pés do camisa 11, que só escorou: 1 a 0.

Cinco minutos depois, Eder perdeu a chance do segundo. Danielzinho cruzou da esquerda para o centro da área, o camisa oito se atrapalhou e foi desarmado quando tentava a conclusão.

O Bragantino saiu mais ao ataque após sofrer o gol e depois de duas defesas de Luiz chegou ao empate. Aos 39, após cobrança de falta, a defesa afastou parcialmente, Cesinha chutou rasteiro, a bola tocou na trave esquerda e sobrou para Lincon empurrar às redes: 1 a 1.

O São Caetano não voltou bem do intervalo. Relaxou na marcação e permitiu o avanço do adversário, que criou duas boas chances. Na primeira, Léo Jaime não alcançou cruzamento de Jeferson Feijão, e na segunda, após assistência de Léo Jaime, o goleiro Luiz salvou cabeçada de Cesinha.

Mas a sorte estava ao lado do Azulão, que ampliou em chute de Moradei. A bola desviou em Rafael Caldeira e entrou. Aos 33, após cobrança de escanteio, Astorga furou e Marcone ampliou (3 a 1). Acleisson, aos 45, descontou em cobrança de falta.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;