Economia Titulo Empresarial
Ciesp realiza 7ª Feira de Negócios

Evento será no Pavilhão Vera Cruz, em São
Bernardo, amanhã, com entrada gratuita

Por Leone Farias
do Diário do Grande ABC
27/05/2014 | 07:07
Compartilhar notícia
Tiago Silva/DGABC


O Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) realiza, amanhã, a sétima edição de sua Feira de Negócios, no Pavilhão de Exposições Vera Cruz, em São Bernardo. O evento, que tem participação gratuita para associados da entidade e também tem entrada sem custo ao público em geral (abre às 14h e vai até as 18h), terá aproximadamente, 200 expositores e deverá receber cerca de 2.000 visitantes, segundo os organizadores.

Neste ano, a feira conta com empresas de 15 regionais e distritais do Ciesp (Diadema, Cotia, Cubatão, Mogi das Cruzes, Rio Claro, Santo André, Santos, São Bernardo, São Caetano, Vale do Ribeira e as distritais Central, Norte, Sul, Leste e Oeste da Capital).

Segundo o vice-diretor da regional da entidade em São Bernardo, Mauro Miaguti, o evento, que será semelhante ao último (em 2012), quando voltou a ser na cidade – em 2011, foi em São Caetano –, tem como foco mostrar os produtos fabricados na região e dar oportunidade às pequenas empresas prestadoras de serviços para que façam negócios com fabricantes. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;