Cultura & Lazer Titulo Turnê
Alta dose
de Nando Reis

Cantor paulistano se apresenta de graça em São Bernardo na quinta-feira e passa por Diadema

Vinícius Castelli
20/05/2014 | 07:05
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Quem quiser cantarolar as composições do paulistano Nando Reis tem boa oportunidade nesta semana. O cantor, compositor e multi-instrumentista é atração na quinta-feira em São Bernardo. Ele sobe ao palco da Praça de Alimentação do Golden Square Shopping a partir das 19h. A entrada é gratuita.

O ex-Titãs chega à região munido do repertório de seu último disco, Sei, lançado em 2012. É dele que saltam temas como ''''''''Pré-Sal'''''''', ''''''''Praça da Árvore'''''''', ''''''''O Que Eu Só Vejo Em Você'''''''', ''''''''Pra Quem Não Vem'''''''' e ''''''''Declaração De Amor''''''''. Mas nem só da nova safra deve ser ilustrado o repertório. O cantor não deixa de lado outras fases e canta faixas como ''''''''Sou Dela'''''''', ''''''''De Janeiro a Janeiro'''''''' e ''''''''Não Vou Me Adaptar''''''''.

O show faz parte do projeto ''''''''Golden Arts'''''''', voltado para a família, e tem parceria com a rádio Nova Brasil FM. Nomes como Zeca Baleiro e Pedro Mariano já passaram pelo palco do shopping. O próximo da lista de eventos é o stand-up comedy de Bruno Motta, na sexta-feira, também às 19h. Teatro infantil, bandas de releituras para Chico Buarque e Tim Maia, entre tantas outras atrações, também fazem parte da programação.

A cantora Paula Lima encerra a lista de atividades de junho com show no dia 26. Ela aproveita para mostrar o resultado de seu último disco, ''''''''O Samba é Do Bem'''''''' (2013).

DIADEMA

Além da apresentação em São Bernardo, Nando Reis é parte da programação da Virada Cultural Paulista que, no Grande ABC, acontece em Diadema entre os dias 31 e 1º de junho. Ele apresenta seu repertório no Palco Externo da Praça da Moça (Rua da Graça), a partir das 18h30, no encerramento da festa, no domingo.

A performance do artista contará com a participação especial do também cantor e compositor Arnaldo Antunes, parceiro em sua antiga banda, o Titãs. Além das novas canções, eles relembram os tempos em que eram parceiros de grupo. Toda a programação da Virada Cultural Paulista está disponível no site oficial do evento (www.viradaculturalpaulista.sp.gov.br).

Nando ReisShow. Quinta-feira, às 19h. No Golden Square Shopping – Avenida Kennedy, 700. Tel.: 3135-4000. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;