Economia Titulo
Vendas no varejo da China perdem força em abril
Por
13/05/2014 | 03:55
Compartilhar notícia


O indicador que mede as vendas no varejo da China registrou alta de 11,9% em abril ante o mesmo período do ano anterior, desacelerando em relação ao crescimento de 12,2% observado em março, na mesma base de comparação. As informações foram divulgadas pelo Escritório Nacional de Estatísticas do país.

Analistas consultados pela Dow Jones Newswires projetavam que a alta se mantivesse em 12,2% em abril. No acumulado do ano até o mês passado, as vendas no varejo cresceram 12,0%, desacelerando ante a alta de 12,5% do mesmo período de 2013.

Na comparação mensal, as vendas no setor varejista da maior economia asiática subiram 0,83% no quarto mês do ano. Em março, o crescimento mensal havia sido de 1,24%. Fonte: Dow Jones Newswires e Market News International.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;