Economia Titulo
Lucro do Crédit Agricole sobe 85% no 1º trimestre
Por
07/05/2014 | 02:59
Compartilhar notícia


O lucro do banco francês Crédit Agricole praticamente dobrou no primeiro trimestre, influenciado por uma redução nos custos e pela queda nas provisões contra empréstimos inadimplentes, à medida que a economia da Europa lentamente se recupera.

O lucro líquido do banco subiu para 868 milhões de euros (US$ 1,21 bilhão) entre janeiro e março, de 469 milhões de euros no mesmo período do ano passado, ou seja, alta de 85,07%. As provisões para inadimplência caíram para 590 milhões de euros, ante 739 milhões de euros.

As receitas cresceram 9,7%, na mesma base de comparação, para 4,01 bilhões de euros, impulsionadas principalmente pela unidade de varejo bancário. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;