Esportes Titulo
Orações em Aparecida servirão como divisor de águas
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
15/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Diretoria, comissão técnica e jogadores do Santo André estiveram quarta-feira em Aparecida para orações, pedidos e agradecimentos na Basílica de Nossa Senhora Aparecida. E, na visão do técnico Vilson Tadei, o Ramalhão espera trilhar outro rumo na Série A-2.

“Que a partir deste momento a gente tenha um divisor de águas, que consigamos reverter a situação e as coisas possam acontecer favoravelmente, porque temos visto muita coisa”, destacou o técnico Vilson Tadei. “Então, neste momento, cabem orações para tirar pensamentos negativos, tentações negativas, abolir isso de vez do nosso ambiente e partir para um estado de graça maior, mais aconchegante e, baseado na fé, ter uma postura e um ambiente melhores”, emendou o comandante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;