Esportes Titulo Rebaixamento
Figueirense luta para sair da lanterna contra Fla
Por
08/08/2012 | 06:48
Compartilhar notícia


Protagonista da pior campanha entre os 20 clubes do Campeonato Brasileiro, o Figueirense volta a se apresentar diante de sua torcida nesta quarta-feira, às 21h50, diante do Flamengo, pela 15.ª rodada, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. A equipe catarinense alcançou a marca de 13 jogos seguidos sem vitória. Campanha que o faz lanterna isolado na classificação geral.

 

Sob pressão, já que não faltaram manifestações da torcida com pichações nos muros do estádio e até foguetes lançados contra os jogadores durante os treinos no CT do Cambirela, o time alvinegro parte para uma reação desfalcado do lateral-esquerdo Guilherme, suspenso. O volante Túlio é outro que está fora por lesão.

 

Entre as novidades na equipe, destaque para o retorno do goleiro Wilson, afastado da equipe por cinco partidas, e do zagueiro João Paulo, ambos por lesão. O time ainda terá a estreia do volante Claudinei, contratado junto ao Boa-MG, no início da semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;