Esportes Titulo
Atlético-MG sente falta de desfalques e perde em casa
06/02/2014 | 00:06
Compartilhar notícia


Sem poder contar com uma dezena de jogadores, o Atlético Mineiro fez feio nesta quarta-feira diante do seu torcedor. Jogando em casa, no Estádio Independência, perdeu para o Tombense, por 2 a 0, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Estadual. Assim, conheceu seu primeiro revés na temporada.

Na lista de desfalques, Eron, Pedro Botelho, Lucas Cândido, Leandro Donizete, Richarlyson, Luan, Fillipe Soutto, Rever e Émerson, todos machucados, além de Ronaldinho Gaúcho, suspenso pela expulsão no último jogo do Mundial de Clubes, ainda no ano passado.

Mesmo assim a equipe entrou em campo com um time muito superior ao do Tombense, com nomes como Victor, Marcos Rocha, Josué, Pierre, Tardelli e Jô. Quem abriu o placar, porém, foi Junior Negão. Aos 25 minutos do primeiro tempo, o centroavante apareceu no primeiro pau para cabecear escanteio cobrado da direita. Victor saiu caçando borboletas.

Na metade do segundo tempo, Marcos Rocha foi expulso por uma falta na entrada da área. Com um a mais em campo, o Tombense chegou ao segundo gol aproveitando falha de Jémerson. Rafael Pernão marcou. Antes, Tardelli desperdiçou um pênalti, batendo nas mãos de Flávio.

Com a vitória, o Tombense foi a quatro pontos e passou o Atlético Mineiro porque tem melhor saldo de gols: dois contra menos um. No sábado, Paulo Autuori deve usar reservas contra o Tupi e poupar os titulares para a estreia na Libertadores, terça, contra o Zamora, na Venezuela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;