Internacional Titulo Defesa
Pentágono faz mudanças após vazamento de Snowden
Por
05/02/2014 | 05:21
Compartilhar notícia


Un alto funcionário militar dos Estados Unidos disse nesta terça-feira que o Pentágono terá que promover mudanças em programas em função dos vazamentos de informações feitos pelo ex-analista da Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos (NSA, na sigla em inglês), Edward Snowden.

O tenente geral, Michael Flynn, chefe da Agência de Inteligência de Defesa, disse a Comissão de Inteligência da Câmara dos Representantes que Snowden teve acesso a documentos que estavam relacionados a programas do Pentágono.

"Assumimos o pior na maneira como estamos revisando rodas as ações do departamento de Defesa, eventos e exercícios em todo o mundo", afirmou Flynn, cuja agência elaborou um relatório secreto que avalia as consequências do vazamento de informações por Snowden. Ele disse que haverá mudanças em praticamente todos os setores das Forças Armadas norte-americanas porque é preciso considerar que a informação está comprometida. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;