Diarinho Titulo Fim de ano
Musical de Natal da Turma
Por Do Diário do Grande ABC
22/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Quem não gostaria de ajudar o Bom Velhinho na produção dos presentes de Natal? Essa será a missão da Turma da Mônica no musical A Fábrica de Brinquedos do Papai Noel.

Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Franjinha se transformam em duendes em uma força-tarefa para a construção e o embrulho dos presentes. O trabalho promete ser divertido. Mas será que eles vão conseguir auxiliar Noel a tempo?

Na peça, a turminha mostra a importância do Natal e que ganhar vários brinquedos não é o fundamental.

O cenário colorido também serve de palco para 16 canções com coreografias, entre elas Somos Duendes, Rua do Limoeiro e Soldadinho de Chumbo. Apresentado pela primeira vez em 2010, o espetáculo é dirigido por Mauro de Sousa, filho do desenhista e criador dos personagens Mauricio de Sousa.

O musical será encenado hoje, às 15h30, no Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840, tel.: 4222-1010), em São Caetano. Ingresso: R$ 25 e R$ 50. Existe possibilidade de sessão extra às 18h; no entanto, é preciso ligar antes para confirmar.

    




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;