Esportes Titulo Copa Paulista
São Bernardo fecha primeira fase com derrota para o Juventus
Por Fabricio Presili
Do Diário do Grande ABC
09/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Em partida que valia a liderança do Grupo 4 da Copa Paulista, o São Bernardo foi derrotado pelo Juventus por 1 a 0, ontem, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari. O resultado deixa o time da Mooca na liderança da chave, com 23 pontos. O Tigre é o vice-líder, com 21 e folga na última rodada, já que enfrentaria a Joseense, que desistiu da disputa.

A partida entre duas das melhores equipes da Copa Paulista foi movimentada e teve boas chances para os dois lados, com o Juventus sendo mais incisivo em suas incursões ao campo de ataque.

Atuando mais uma vez diante de um bom público, o Moleque Travesso abriu o placar depois de ótima troca de passes pela esquerda entre Fernandinho e Lucas Pavone. O lateral encontrou o atacante Pedro Rocha, livre no centro da área. O camisa nove só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede: 1 a 0.

Com o placar adverso, o Tigre partiu em busca da igualdade, mas parou no goleiro Fernando Henrique, principal nome dos donos da casa e autor de pelo menos duas defesas importantes.

O cenário se repetiu na segunda etapa, com o Tigre mostrando mais volume, mas pecando nas finalizações. No final, confusão entre jogadores acabou nas expulsões de Arthur Santos (Juventus) e do zagueiro Daniel Pereira (São Bernardo).  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;