Márcio Bernardes Titulo
Belo clássico em Prudente

Ao se constatar que os dois goleiros fizeram pelo menos oito defesas sensacionais é possível dizer que foi um bom jogo.

Por Especial para o Diário
10/03/2009 | 00:00
Compartilhar notícia


Ao se constatar que os dois goleiros fizeram pelo menos oito defesas sensacionais é possível dizer que foi um bom jogo.

Mesmo falhando no lance do gol do Palmeiras, Felipe se redimiu com ótimas intervenções. O mesmo pode se dizer sobre Bruno.

O primeiro tempo não foi tão brilhante quanto o segundo. É que os jogadores estavam preocupados com o calor e com o desgaste físico. Por isso começaram a partida se poupando e soltaram o breque na segunda etapa.

O balanço foi positivo. A paz entre os torcedores, a mensagem enviada pelas duas equipes, os jogadores entrando em campo juntos, mostraram que o futebol-cidadão pode passar uma bela imagem para todos.

O GOL DE RONALDO

Mesmo comprovando que ainda não está no melhor de sua forma física e atlética, Ronaldo ficou em campo meia hora em Presidente Prudente. Fez duas belas jogadas, sofreu uma falta não marcada pelo árbitro e mostrou seu oportunismo ao empatar o jogo de cabeça.

O bom nisso tudo foi perceber que todos torcem pelo atacante. A emoção dos locutores de rádio e televisão, o entusiasmo dos colegas de time e o reconhecimento dos adversários, comprovam que o melhor de tudo é esperar mais um pouco para um julgamento definitivo.

SANTOS NO PACAEMBU

Contra o Botafogo, em pleno domingo de Carnaval, 20 mil santistas foram ao Pacaembu ver a vitória do Peixe por 1 a 0. No último sábado, contra o Oeste de Itápolis, o estádio tinha 25 mil espectadores.

Está provado que o santista da Capital prestigia a sua equipe quando joga na cidade. Finalmente, o presidente do clube entendeu que precisa parar de fazer média com torcida de Santos, cobrar ingressos por preços simbólicos e subsidiados e perder dinheiro.

O ideal seria intercalar os mandos de jogos entre a Vila e o Pacaembu.

LUXEMBURGO COERENTE

Até que enfim o técnico Vanderlei Luxemburgo tirou o paletó e a gravata. Também pudera! Com aquele calor que estava em Presidente Prudente no domingo...




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;