D+ Titulo
Restart na Telona
Por Do Diário do Grande ABC
12/12/2010 | 07:03
Compartilhar notícia


O céu é o limite para Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thominhas. Os meninos da Restart vão estar no cinema em 2011. Eles fecharam parceria com a Paranoid Filmes, e o longa deve ser lançado em dezembro. Agora é só esperar por mais novidades. Enquanto isso, dá para relembrar filmes que contaram a história de músicos:

La Bamba (1987): Acompanha a curta trajetória de Richard Stephen Valenzuela, o Ritchie Valens, famoso pela canção La Bamba.

Fera do Rock (1989): É uma biografia de Jerry Lee Lewis e sua explosão meteórica no mundo do rock'n'roll nos anos 1950, nos Estados Unidos.

Backbeat - Os Cinco Rapazes de Liverpool (1994): O foco da trama é Stuart Sutcliffe, o quinto Beatle, com dom de pintar quadros e tocar baixo. Fica em dúvida qual carreira seguir.

Ray (2004): Pobre, cego e negro, Ray Charles superou todas as dificuldades para se consagrar como um dos maiores nomes da música.

Cazuza (2004): Acompanha a vida louca e breve de Cazuza, do início da carreira até a morte, aos 32 anos.

Johnny e June (2005): Fala sobre a vida de Johnny Cash, que se casa com a também cantora June Carter. Indicado a cinco Oscar em 2006.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;