Esportes Titulo
Bike-Nic promove diversão e inclusão social
Bianca Daga
Especial para o Diário
04/09/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Os organizadores acertam os últimos detalhes para o 2º Bike-Nic Inclusivo do Grande ABC, que será realizado no dia 11, das 9h às 15h, no Parque Cidade-Escola da Juventude Città Di Marostica, localizado em frente ao Paço Municipal de São Bernardo.

Organizado pelo Consórcio Intermunicipal da região por meio do Grupo de Trabalho Pessoas com Deficiência, o evento é um passeio ciclístico adaptado que tem como objetivo promover inclusão social a portadores de necessidades especiais.

A proposta do Bike-Nic Inclusivo, que tem apoio do Diário, é contar com a população para colaborar na superação de barreiras físicas.

MAIS CICLISMO
Estão abertas as inscrições para a 13ª Volta Ciclística do Grande ABC, marcada para o dia 13. A relação dos postos de inscrição está disponível no site da FPC (Federação Paulista de Ciclismo), www.fpciclismo.org.br.

A prova, com percurso de 109 quilômetros, terá largada em Paranapiacaba, passará pelas sete cidades da região e terminará em Ribeirão Pires.

Tradicional no calendário nacional da modalidade, a Volta reúne as principais equipes e bikers do País, além de vários atletas estrangeiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;