Cultura & Lazer Titulo
Força-tarefa para trazer Lady Gaga
Por Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
11/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Você está no time dos que não veem a hora de que o anúncio do show de Lady Gaga finalmente seja verdadeiro? Pois saiba que existem esforços reais para trazer o principal nome da indústria fonográfica da atualidade para terras tupiniquins. Desde o ano passado, o jovem empresário Haysam Ali, 23 anos, vem reunindo números que pretende apresentar em reunião com os produtores da loura até junho.

A intenção é demonstrar que a vinda da performer ainda neste ano é viável comercialmente. No dossiê também estará anexado um abaixo-assinado. "Vamos levar essa informação de surpresa, para que ela saiba o quanto é querida por aqui", diz Ali, idealizador da festa Circuito Velvet Club, que tem o público gay de luxo como alvo.

Batizado de Vem Gaga, Vem!, o movimento colheu, apenas no primeiro dia, 10 mil assinaturas no site oficial da campanha (www.ladygaganobrasil.com.br). Na última quinta, que marcava uma semana de campanha, o site registrou mais de 23 mil nomes. A meta é 1 milhão.

Desde o fim de março, sósias da cantora também têm se apresentado pelas ruas dos Jardins. O fim da campanha culmina com a segunda edição da Velvet Club, que será realizada na casa noturna Pink Elephant no dia 28.

Segundo o empresário, o público GLS adora a cantora porque, além de ter saído da mesmice, surpreendendo com figurinos estranhíssimos, ela valoriza essa parcela de fãs. "Ela se posiciona publicamente a favor das causas gays. Por isso eles acabam se tornando fiéis", acredita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;