Esportes Titulo
Coritiba espera compensação para liberar Carlinhos Paraíba
Das Agências
03/01/2010 | 07:19
Compartilhar notícia


Após anunciar um pacotão de reforços com Marcelinho Paraíba entre os nomes, o São Paulo trabalha para antecipar a chegada de mais um nome que defendeu o Coritiba em 2009: Carlinhos Paraíba. O Tricolor já divulgou que tenta contar com o jogador antes de 12 de março, quando encerra o contrato dele com o time paranaense. Para isso, o Coxa quer uma compensação.

"O São Paulo demonstrou interesse no jogador com o qual tem contrato pré-assinado, e o Coritiba está escutando as propostas do clube para liberá-lo antes. Esperamos chegar logo a um acordo para ele (Carlinhos) poder ir para o São Paulo e o Coritiba ser recompensado", explicou Felipe Ximenes, coordenador de futebol do clube paranaense.

A compensação que o Coritiba espera é pelo menos o empréstimo de um jogador pelo Tricolor. Rafinha, que se destacou em 2008 no Paraná e pertence ao clube paulista, é cotado pela diretoria Coxa. Mas Ximenes prefere não falar publicamente sobre os alvos. "Não gostaria de citar nomes porque é uma negociação que está iniciando, e o jogador saber disso pela imprensa não é bom para ele e para o clube", acrescentou o dirigente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;