Esportes Titulo
De férias, Hugo ironiza contratação de Ronaldo
Das Agências
22/12/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


Borges e Hugo, a dupla que sacramentou o hexacampeonato do São Paulo no Campeonato Brasileiro, no jogo contra o Goiás, passam férias juntos, na Bahia.

Em entrevista à Rede Globo, eles comentaram a contratação do atacante Ronaldo pelo Corinthians. Hugo torce para que o jogador volte a atuar em alto nível, mas aproveitou a oportunidade para cutucar o Fenômeno.

"Para os que gostam do bom futebol é importante que ele se recupere, fique bem para mostrar seu talento. Mas a chance maior que ele teria de ganhar títulos seria com a gente", brincou o meia Hugo.

Zé Roberto - O meia Zé Roberto, que se destacou com a camisa do Botafogo, garantiu que não pretende voltar para o Schalke 04, da Alemanha. A sua intenção é defender um clube brasileiro em 2009.

Zé Roberto confirma que seu empresário foi procurado pelo São Paulo. Outros clubes brasileiros estariam na briga pelo jogador, como Flamengo, Cruzeiro e Internacional.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;