Esportes Titulo
Edmundo e Michael voltam e Wendel desfalca o Palmeiras
Por Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
19/06/2007 | 07:10
Compartilhar notícia


Além da fase instável, comprovada com a derrota por 3 1 para o Goiás, domingo, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, o técnico Caio Júnior ainda tem de conviver com os desfalques no Palmeiras. Se o ala/meia Michael e o atacante Edmundo voltam contra o Atlético-PR, domingo, no Palestra Itália, o treinador não poderá contar com Wendel, suspenso. Francis e Makelelê são as alternativas para a posição.

Porém, se a mudança ficasse limitada a Wendel, Caio Júnior não teria muito com o que se preocupar. O problema é que o Palmeiras não terá, até o início da segunda quinzena de julho, o zagueiro David, na seleção sub-20 que disputará o Mundial, no Canadá, e o meia chileno Valdívia, na seleção de seu país que disputará a Copa América. A habilidade de Valdívia deve levá-lo ao interesse oficial de times europeus para a temporada 2007-08.

De qualquer forma, com Michael e Edmundo, a expectativa é por um time mais equilibrado, diferente do que ocorreu domingo em Goiânia. Três participações do ex-palmeirense Paulo Baier resultaram nos gols do Goiás. O consolo, apesar da derrota, foi o belo gol do meia Caio, que deve ter nova oportunidade no time.

Os atacantes Fabiano Gadelha, ex-São Caetano e atualmente no Marília, e Kléber, do Necaxa (México), estão na lista de reforços para o setor ofensivo. Mesmo antes do Brasileiro, o setor já era alvo da busca por pelo menos um reforço. Dênis Marques e Alex Mineiro, ambos do Atlético-PR, chegaram a interessar. Porém, o time não conseguiu um desfecho favorável nas negociações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;