Fechar
Publicidade

Domingo, 13 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Justiça convoca Luxemburgo a depor na segunda


Do Diário do Grande ABC

30/09/2000 | 12:10


Wanderley Luxemburgo, técnico da seleçao de futebol, foi convocado a prestar depoimento nesta segunda à Polícia Federal, no inquérito que investiga se ele cometeu crime de falsidade ideológica.

Luxemburgo teria 48 anos, mas usa uma carteira de identidade em que tem 45 anos. A Polícia Federal investiga se ele teria usado uma carteira falsa para expedir o seu passaporte. A pena para o crime de falsidade ideológica é de um a cinco anos de prisao.

Luxemburgo é acusado de ter adulterado a sua identidade para atuar como "gato", jogador com idade acima da permitida, em divisoes de base.

A intimaçao será entregue ao advogado Michel Assef, que defende Luxemburgo, neste sábado ou domingo.

A Polícia iniciou investigaçao em cartórios e casas de saúde onde o treinador possa ter sido registrado ao nascer para checar os dados.

O treinador da seleçao brasileira também responde a inquérito na Justiça Federal, sob a acusaçao de sonegaçao fiscal entre os anos de 1993 e 1997.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;