Esportes Titulo
Justiça alemã desmente ter feito acordo com Boris Becker
Por Das Agências
05/08/2002 | 13:30
Compartilhar notícia


O ex-campeão de tênis Boris Becker, suspeito de ter ocultado da receita alemã a soma de 4,8 milhões de euros (US$ 4,73 milhões) em 1992 e 1993, não chegou a um acordo com a justiça, afirmou nesta segunda-feira o tribunal de Munique, desmentindo assim a informação divulgada pela imprensa.

Segundo a revista Der Spiegel desta segunda, os advogados do tricampeão de Wimbledon, a juíza Huberta Knoeringer e o tribunal encarregado do caso haviam chegado a um acordo para que Becker fosse condenado a dois anos de prisão em condicional e que pagasse 6,5 milhões de euros (US$ 6,41 milhões) ao leão, uma soma que incluiria os juros.

Segundo a porta-voz do tribunal de Munique, Wilma Resenscheck, houve uma negociação, mas não se chegou a um acordo e o conselheiro do ex-campeão, Robert Luebenoff, negou-se a comentar o suposto caso de fraude.

Várias notícias da imprensa alemã informaram, em julho passado, que Becker, de 34 anos, declarou seu domicílio fiscal em Mônaco, um paraíso fiscal, quando, na realidade, vivia em Munique.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;