Cultura & Lazer Titulo
Jennifer Aniston e Vince Vaughn se separaram, diz revista
Do Diário OnLine
Com Agências
06/12/2006 | 12:05
Compartilhar notícia


A atriz Jennifer Aniston e o ator Vince Vaughn não estão mais juntos. Segundo a revista People, depois de mais de um ano junto, o casal decidiu ser apenas bons amigos.

Nas últimas semanas, Vaughn esteve em Londres gravando seu novo filme, Fred Claus, enquanto Jennifer estava bastante atarefada com compromissos em Los Angeles e Nova York.  A distância, no entanto, não teria sido fator determinante para o fim do relacionamento.

O relacionamento do casal foi exaustivamente coberto pela mídia. Esse foi o primeiro namoro público de Jennifer depois da separação do astro Brad Pitt, que causou comoção no mundo das celebridades. A atriz chegou a aparecer em diversos programas da televisão americana para lamentar o fim do casamento.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;