Setecidades Titulo
Caminhão irregular derruba poste sobre casa
Artur Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
02/07/2005 | 08:28
Compartilhar notícia


Placa adulterada e ainda com duas letras, pneus em péssimo estado, freios nada confiáveis. Assim rodava diariamente por São Caetano o caminhão de José Vieira, 52 anos. O veículo continuaria trafegando por aí se na noite desta sexta não tivesse encontrado um poste no seu caminho. O caminhoneiro perdeu o controle do veículo, derrubou um poste, que caiu em cima de uma casa, na rua São Paulo, no bairro Santa Paula.

Ninguém ficou ferido. Mas a sorte de Vieira pára por aí. O caminhão foi apreendido. O homem responderá processo por adulteração de placa e por ter exposto pessoas que estavam na rua a risco de morte, segundo o delegado do 1ºDP de São Caetano, José Augusto Franzini de Almeida.

Vieira contou ao Diário que foi trocar de marcha e, como a rua era inclinada, o caminhão voltou de ré e atingiu o poste. O freio em péssimo estado não impediu o choque, que culminou com o poste atingindo a casa da auxiliar admnistrativa Elaine Aranda, 30. "Logo agora que eu estava reformando."

O motorista alega que não tinha dinheiro para fazer os reparos necessários para que o veículo passasse a trafegar com a placa de três letras, usada há pelo menos 15 anos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;