Nacional Titulo
Operação Lince prende mais um delegado e um agente da PF
Por Do Diário OnLine
Com Agências
26/07/2004 | 09:27
Compartilhar notícia


A polícia prendeu mais um delegado e um agente da PF (Polícia Federal) durante investigações da Operação Lince. Os detidos são suspeitos de integrar um esquema que incluía roubo de carga, tráfico de combustível e formação de quadrilha, entre outras irregularidades.

Segundo o Bom Dia Brasil (Rede Globo), o delegado Waldemar dos Santos foi preso em Adamantina. Já o agente Antônio Gomes foi preso em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, onde a quadrilha agia.

Os dois foram levados para a carceragem da PF em Brasília. Outros suspeitos de participação no esquema também estão detidos lá.

A operação Lince envolveu 150 agentes da Polícia Federal de seis Estados. As investigações começaram há dois anos e apontaram o envolvimento de policiais nos crimes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;