Política Titulo
Serra faz campanha na periferia e Marta visita CEU
Do Diário OnLine
31/07/2004 | 14:41
Compartilhar notícia


Três candidatos à Prefeitura de São Paulo divulgaram seus compromissos de campanha neste sábado. O candidato do PSDB, José Serra, faz corpo a corpo com eleitores na Zona Leste de São Paulo à tarde, acompanhado pelo governador Geraldo Alckmin. Eles passarão por Sapopemba, São Miguel Paulista e Ermelindo Matarazzo.

A atual prefeita, Marta Suplicy, candidata à reeleição, tem compromissos à noite. Às 20h, ela participa do lançamento da candidatura a vereador de Vilson, no Centro de Tradições Nordestinas. Em seguida, se encontra servidores da saúde em Perdizes e, às 23h, visita a Torcida Gaviões da Fiel, no Bom Retiro. À tarde, porém, Marta irá ao CEU de São Carlos, no Parque São Carlos, para uma festa de comemoração dos 50 anos de rock.

A ex-prefeita Luiza Erundina (PSB), por sua vez, se reúne á tarde com lideranças do PMDB na Casa de Shows Eucalipto, na avenida Robert Kennedy.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;