Cultura & Lazer Titulo
'Big Four' terá transmissão em tempo real no dia 22
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
14/06/2010 | 07:02
Compartilhar notícia


Fãs do thrash metal devem correr aos cinemas na próxima semana. Já estão à venda os ingressos para a transmissão do The Big Four, show histórico que ocorre no dia 22 na Bulgária. Pela primeira vez no mesmo palco, Metallica, Anthrax, Megadeth e Slayer farão sete shows na Europa, incluindo a cidade de Sofia. A novidade é que o espetáculo de quatro horas será transmitido em tempo real em cinemas de todo o mundo (estima-se exibição simultânea em 800 salas).

No Brasil, os fãs de São Paulo, Rio, Brasília e Salvador serão contemplados, a partir das 21h (horário de Brasília). O preço é salgado: a inteira custa R$ 80. Digno de um show de porte médio.

Os paulistanos se reunirão no Cinemark do Shopping Eldorado. Os ingressos podem ser adquiridos no local ou pelo www.ingresso.com. Até o fechamento desta edição o site não havia disponibilizado links do concerto na página principal, mas é possível encontrar o evento filtrando no menu à direita da página, por data, cidade e cinema.

Além da exibição ao vivo, estão previstas outras sessões de reprise do grande encontro dos veteranos.

Anthrax, Metallica e Slayer surgiram em 1981, enquanto o Megadeth nasceu dois anos depois, quando o guitarrista Dave Mustaine foi expulso do Metallica. Como ficou explícito no documentário Some Kind of Monster (2004), que mostra a reabilitação do vocalista do Metallica, entre outros episódios controversos, parece que as mágoas já foram resolvidas. Sorte dos fãs, que encontram as quase balzaquianas bandas em ótima forma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;